Friday, December 12, 2008

Of mise and man

Querida mana,

Estou imerso em desalento. O manto quase se põe e enquanto não o faz o céu vai reflectindo a areia do deserto. Dou um passo e logo outro me pesa na consciência. O cenário que vejo é desolador. Um grupo de pessoas fechadas em si mesmas. Não é que as vidas tenham cessado, os sonhos estão lá, mas cintilam indefinidamente projectando as mesmas imagens vezes e vezes sem conta, nos seus olhares longínquos. Acho que se tornaram dependentes dos sonhos, uma droga como outra qualquer. E como neste deserto de ideais o próximo sonho da lista ficou por cumprir as suas vidas pararam ao som do canto fúnebre dos sonhos.

Estarei eu já fora de mim mana?

"a guy goes nets if he ain't got nobody. It don't make no difference who the guy is as long as he's with you. I tell you... If a guy gets too lonely he gets sick”

Preciso de ti mana, com a urgência de quem, de ti, tudo depende...

Do teu, para sempre, irmão

1 comment:

delusions said...

guardam-se as palavras.